Boa tarde pessoal.
Vamos ser sinceros, quem é que inventou o raio da letra de médico?
É que sinceramente, uma pessoa quando tenta ler as receitas que os médicos passam só apetece dizer - cum caneco, então mas o médico escreve em mandarim ou em hieroglifos egipcios?
Para ser sincero nem sei como é que os farmacêuticos conseguem ler o que lá está escrito, não me admira que surja por vezes erros na interpretação das receitas.
Acho que já estava na altura de começarem a pensar em passar as receitas a computador. Ok já sei o que estão pensar - a computador? então já não basta o Magalhães agora também temos que fornecer os médicos de portáteis para passar receitas? então e depois imprimir? gasta tinta e o país está em recessão...!!!
Sendo assim, não seja por isso, apenas se exigir que façam uma letra que a maioria da população pelo menos perceba o que lá está escrito de forma a que não seja preciso tirar um curso para se perceber a letra de médico.
Eu próprio(e de certeza a grande maioria dos Universitários) fico com a chamada letra de médico quando tenho que escrever rápido o que o professor dita, de modo a não perder pitada da matéria, mas não é por isso que quando estou a escrever alguma coisa que seja para alguém ver, que vou fazer o mesmo tipo de letra.Vou ao menos tentar fazer com que as pessoas percebam e entendam a minha letra.
Mas lá está é apenas a minha opinião.
Queria aproveitar para pedir desculpa ao meu primo e a um grande amigo, que foram criticados por mim devido à sua letra horrível, mas que afinal era apenas letra de médico ehehehe ;)